Vista da Rua Miguel Ângelo Lapena durante 1960: à esquerda, dois homens conversam no meio da rua, em frente ao "Foto Cinelandia", conforme indicado pela inscrição na fachada. Há uma placa de sinalização na esquina do local. Alguns carros estão estacionados ali. Ao fundo, vemos outros imóveis (sobrados) e algumas árvores.
Há relatos na internet (facebook Klaus Juger Mahrenholz) que o espaço foi ponto de referência para muitos em São Miguel Paulista, principalmente atrelado a fotografias para documentos oficiais e fotografias de casamento. É comentado também que aos finais de semana haviam carros decorados para aluguel para cerimônias de casamentos, justificando a presença dos automóveis da foto.